top of page

Seja um Predador

O Mystic News teve a ousadia de bater à porta dos irmãos mais sexy de Mystic Falls, Os Salvatore’s, digo, não a dos fundos, bater à porta da casa deles, a mansão, vocês sabem. Não que eu não queira escorregar as mãos pela saliência, porque sendo sincera, eu adoraria. Devo confessar que perdi a respiração só de notar os olhos marejados do Salvatore mais velho, Damon o nome dele, seus cabelos desgrenhados indicavam que ele havia acabado de acordar, ai meu Deus, ele mostrava todo o seu lado sexy, lançando olhares e ali eu me toquei que ele já havia começado a dar suas dicas kk Me abanem!


Então vamos lá galera, em frente à lareira batemos um papo selvagem enquanto nos servíamos de um bom vinho e um fondue de queijo feito pelo vampirinho, nesse meio tempo ele esclareceu o que um homem precisa fazer ou ter para atrair uma mulher, mas cá entre nós, bastaria só ele dizer “teria que ser eu”.


Equipe MN: Pois bem, Salvatore, lindo gostoso, ai meu Deus to sem ar como você seduz uma mulher?

Damon Salvatore: Se eu tentasse seduzir você, você não iria notar, pois acredite em mim, é natural, algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.


Mystic News: Sempre tão modesto?

Damon Salvatore: Só de sentir o perfume de uma mulher já consigo saber o que ela está vestindo, pensando... Suas intenções, não posso ser modesto, não é todo dia que uma mulher encontra um cara como eu.


Mystic News: Okay, Okay *risos* Então quais são suas dicas para os amantes desafortunados acharem sua metade da laranja?

Damon Salvatore: Além de ser eu?


Mystic News: Cof Além de ser como você.

Damon Salvatore: Conquistar não é suficiente. É preciso saber seduzir. Como diria Voltaire – filósofo iluminista francês -, mas posso listar? Você me corta se houver alguma dúvida.

1 – O cara deve andar sempre bem perfumado, e tomar banho, não é só por o perfume e achar que está tudo bem. Higiene é essencial em todas as partes do corpo, inclusive os dentes, porque veja bem, o que você acha do meu hálito? Refrescante não é mesmo?


Mystic News: Realmente, muito refrescante.

Damon Salvatore:

2 – O corpo em si é uma arma de sedução, logo, a linguagem corporal é essencial, o homem tem que adotar uma postura alfa. Deve se comportar como um homem, não como um moleque do Ensino Médio que vive com ombros caídos e condutas infantis, não querendo te ofender quarterback. Matt, eu sei que você lerá isso.


Mystic News: Com toda a certeza Mystic Falls inteira lerá!

Damon Salvatore: Os desesperados lerão.

3 – Isso te seduz? *Damon conclui a frase com seu sorriso irônico, uma piscada de olho e outro sorriso* essa é a melhor arma na sedução. Além do olhar rasputin.


Mystic News: Wow o que foi isso? E o que é o olhar Rasputin?

Damon Salvatore: Isso foi eu tentando te seduzir, eu disse que você não notaria *risos*.

4- Olhar Rasputin... Bem, já aviso que esse tipo de olhar tem um efeito hipnótico com as mulheres. É aquele que você mantém o sorriso assim, desta forma como estou fazendo agora. O cara deve olhar a mulher à sua frente nos olhos como se ela estivesse nua. E é assim que você deixa uma garota extremamente excitada em digamos... 2 segundos.


Mystic News: É bem eficiente eu diria.

Damon Salvatore: É sim!

5 – O vestuário é importante também, não digo isso porque estou ligado nas artimanhas, digo porque eu não me namoraria se eu fosse de outra forma. O cara tem que ser estiloso, roupas boas e na moda além de acessórios como um óculos de sol, uma jaqueta de couro preta, aberta de preferência, assim, explorando a sexualidade ou pode-se usar camisa (de botão), que é a roupa mais sexual masculina, as mulheres tem um fetiche de desabotoar a camisa, tal qual nós temos de desabotoar um vestido assim como o que você está vestindo agora. Essas roupas são como um apelativo sexual.


6 – Deve-se ser protetor, tomar conta do que é seu é essencial, nenhuma mulher quer um homem que não a elogie, que não sinta uma pitada de ciúmes, que não a defenda...


Mystic News: Verdade!

Damon Salvatore: Claro que é verdade!

7 – Não sei se isso ao certo é uma dica, mas eu particularmente tenho uma visão diferente de mundo, onde eu sou o cara e o resto que se foda. Estou pouco me lixando para qualquer coisa, tenho em mente que uma coisa é melhor que outra e ponto. Não mudo de opinião por que alguém deseja que eu o faça.


Mystic News: Personalidade forte, gostamos disso!

Damon Salvatore: É preciso ter, são os caras maus que elas gostam *sorriso de lado* Mas tem que saber lidar com cada situação, pois é fácil ser o fodão quando tudo da certo, mas quando tudo da errado é que separamos os meninos dos lobos. Só um segundinho *Apanhou o celular que tocava desesperadamente em seu bolso* Oh, Okay Liz.


E assim infelizmente acabou nosso breve e incrível bate-papo com o vampirão malvado, pena que a Xerife Forbes nos interrompeu. Aaah eu mato aquela vadia. Mas fomos convidados à retornar! Só pra quem pode, beijinho no ombro kiridas.

Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page