top of page

Juntos outra vez...

O amor é lindo, diria se eu fosse Elena Gilbert ou Katherine Pierce as sortudas que provavelmente nasceram com as partes redondas (as vezes quadradas) que ficam atrás do corpo do ser humano, aquele lugar onde o sol não bate, isso mesmo, nasceram com a porta de saída virada para a lua, ou quem sabe elas tenham pegado a receita do mel na calcinha com a mãe Iracema? O.O Nunca tinha parado para pensar nessa possibilidade, mas enfim, ter dois homens se arrastando aos seus pés não é pra qualquer um!


Desgostosa da vida após um romance breve e algumas noites de farra com Damon Salvatore e que farra minha gente! Teve até vizinhos ligando para a Xerife Forbes (E olha que a Mansão Salvatore não é perto da área residencial) e a coitada foi de robe e tudo bater na porta da Mansão e Damon atendeu do jeitinho que veio ao mundo, vestindo apenas aquele sorriso que só ele sabe dar, aqueles cabelos desgrenhados e sua pupila dilata.... Opa! Eu poderia passar horas e horas falando sobre as infinitas qualidades do Salvatore mais velho, mas infelizmente a matéria não é sobre ele, mas esclareça ai, Elena, é amor ou é tesão?


Estaria então depois desse rolo todo e de tanta amargura Elena Gilbert comendo pelas beiras e tentando trazer Stefan de volta pra sua rede? Pô Elena! Escolhe um macho só! Queremos o outro pra nós!


O motivo da suspeita? Fontes seguras que moram ao lado de Elena disseram ter visto algumas movimentações estranhas no quarto da jovem Gilbert pela janela logo depois dela entrar com Stefan em sua casa. Fora isso, ambos já apresentavam sinais de reconciliação. Durante a ação, a fonte fez questão de dar uns clicks para não perder a oportunidade de ganhar uma bufunfa com a venda das fotos.


Pelo visto temos um velho novo casal em Mystic Falls. Nossos repórteres estarão alertas para mais informações.

Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page