top of page

Pablo para Presidente


O sofredor Pablo do arrocha, a voz românticas dos corneados apaixonados é sucesso nas rádios Brasileiras, o Hit “Porque homem não chora” Foi o estágio culminante para o cantor ser lançado no mercado internacional e visado como um cidadão exemplar a ponto de ser convidado a participar de um novo partido político que estava a ser apresentado ao publico em seu país. “O PARTIDO DOS SOFREDORES” Diz o slogan que Pablo ira representar e concorrer à presidência da Republica. “ele conhece a sofrencia do povo Brasileiro, só quem sabi o qui é e comu sofrer, poderá tira nóis dessa dor, nóis não tem educação di qualidadi, PT tá com nada agora é PABLO DO ARROCHA” disse um morador de rua que passava pela nossa equipe e uma onda de vozes se juntou a ele quando as palavras “AGORA É PABLO” fora proferida.

A principal plataforma eleitoral do partido seria a criação do “bolsa-sofrência”, que deve incluir a possível distribuição gratuita de CDs para o aficcionados além de promover reuniões dos cornos e sofredores anônimos semanalmente em cada município.


O som do ídolo brasileiro vem se espalhando por toda a América e claro que chegaria aqui em Mystic Falls, meus caros leitores. Sabe o domingo que ninguém saiu de casa? Todos pareciam estar de luto e sofrendo só de ver o sol raiar? Então! Fora fruto do sábado a noite onde o arrocha comeu solta e a sonzeira de Pablo encheu a praça central deixando show de ídolos locais no chinelo!


Com essa dor toda levada aos cidadãos, fizemos uma enquete perguntando se votariam em Pablo para presidente, e 85% dos entrevistados disseram que SIM! A maioria com respostas como “Ele nos mostrou o que é dor, o que é sofrer. Só quem entende e já passou por essa experiência sabe o quão difícil é, e realmente tenta mudar isso tudo”


Se você, leitor, estava pensando que os outros 15% votaram “NÃO’”, estão errados! Esses 15% só choraram emocionados com a profundeza das letras do cantor. Como ele consegue tanto sucesso em suas musicas? Perguntamos a Pablo e ele respondeu com a maior simplicidade: “Eu cavo muito enquanto estou trabalhando em uma nova música... Quanto mais eu cavo, mais profundo fica”.


Pois é Pablo, Boa Sorte pra você e quem acha as eleições um tédio, aquele mal necessário que se fosse possível, seria extinto, aí vai um consolo: Dá para se divertir com a situação, as milhares de fãs do “Bilu-bilu-bilu-bilu”quem o diga.


Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page