top of page

Vampiro Uruguaio

Luiz Suárez, jogador de futebol atualmente contratado por nosso querido Barça (Barcelona) continua a apresentar comportamentos estranhos e inusitados em suas performances futebolísticas. Na ultima copa, sediada no Brasil (Tremendo caos... I’m sorry, Pablo) Suárez mostrou suas garras novamente! Ou melhor, seus dentes! Ai Papai!



Em uma coletiva da imprensa conseguimos abordar alguns de seus fãs “Eram tão afiados quanto uma serrinha” diz Caio Costa, fã do jogador Suarez ao mostrar o autografo que seu ídolo o deu. “E não é só ai não, amigo” ele deixou escapar.


Críticos levantaram uma hipótese quando Luis Suarez deu uma mordida no pescoço de seu adversário em uma de suas partidas. Teria ele virado um vampiro?... Será que Suarez realmente gosta do que faz ou está no mundo do futebol por outras intenções, como por exemplo, rolar no gramado com seus companheiros, ficar no meio de machos e chupa-los... São tantas alternativas...


Brincadeiras à parte, Suarez é motivo de preocupação para os Volturi, um dos clãs mais antigos da história, conhecidos como uma espécie de família real dos vampiros. Opa, aqui não é o crepúsculo não! Quem manda nessa joça é Niklaus, O Macho Alfa, O Poderoso Chefão... Então rebobina a fita.


Suarez é motivo de preocupação para a sociedade que acredita que ele seja um vampiro, outros dizem que é apenas um zombie ou pior, Hannibal Lecter em pessoa. Mas nós que cultivamos verbena em nossos banheiros sabemos a verdade, não é mesmo?



Trechos do sucesso de Ivete Sangalo como "O seu amor é canibal" "Comeu meu coração" são ouvidos em unissono enquanto a torcida vai à loucura com Suárez. O jogador que tome cuidado ao protagonizar mais um episódio de sua façanha vampiresca, pois enquanto a torcida vibra, os técnicos dos times adversários estão levando até focinheiras para o estádio de futebol e exigem que Suárez a usem durante o jogo, é mole!






Responsável pela matéria

- Anonimo -

por motivos óbvios! kkkkk O.O

Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page