top of page

O Retorno?

Niklaus Mikaelson, o Híbrido mais temido e secretamente amado na face da terra além de ser lindo e gostoso é motivo de preocupação. Os cidadãos estão tão assustados com sua ultima ação que juram ver Niklaus a todo o tempo.


Não aguentando mais essa loucura toda, o Mystic News resolveu entrevistar um dos últimos surtados e embora a entrevista não fora autorizada a ser publicada, nós trazemos para você, caro leitor, o resultado de nosso bate-papo.


O Sr. De meia idade, conhecido como John Funcinelli chegou a ajoelhar-se jurando em tudo quer língua que sim! O vampiro Original, que não dava as caras por Mystic Falls por um bom tempo havia retornado à cidade pra ficar de vez!



Mas o que será que trouxe esse homem de volta meu Deus?!!! Segundo John, ele não viu Klaus em si, ele ouviu sua voz alta e clara trocando palavras com um estranho cuja voz ele não ouvia. Seria por telefone? Ou a mente de John anda a brincar com seus cabelos grisalhos?


Mas a fonte insiste que era ele mesmo e que o assunto não aparentava ser boa coisa, mas falando de Klaus, nada é boa coisa.


O que chegou hoje a tarde ao conhecimento da equipe, foi que Niklaus fora visto em um bordel e uma de nossas reporteres que não é boba nem nada, conseguiu uma exclusiva com o Poderoso Chefão. Confira na integra na sessão "entrevistas"


O que nos resta é rezar e torcer para que se o Mikaelson veio mesmo pra ficar, que pelo menos ele tenha vindo em missão de paz. ou pra me abusar


Posso ouvir um amém meus irmãos?

Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page