top of page

Bruxa Misteriosa

Misteriosa Bruxa Aparece na Noite de Halloween


Decorria a noite de Halloween quando um misterioso e, ainda não identificado, bruxo apareceu no cemitério de Mystic Falls para espalhar o caos. Os seres de outro Mundo podiam sentir a sua força em plenitude e nada poderam fazer para impedir os tenebrosos eventos que se seguiram… será que Freya, uma das vítimas será capaz de sobreviver?

E quem será esta misteriosa criatura que emana tanto poder? Podemos desde já assegurar que não é uma criatura igual a que já tenhamos visto e pode ditar o fim da Nova Linhagem e da família Original - que sobrevivera durante tantas gerações. Será que a bruxa original conseguirá traçar um plano para travar o caos inicial desta nova personagem?

Resta-nos dizer que este homicídio foi um dos mais incomuns e horripilantes da história de Mysytic Falls. Resta-nos questionar qual seria a intenção de Freya em rescuscitar o misterioso bruxo Augustine através de Derek.

Após este choque de titãs, Freya, ficou enfraquecida devido a um misterioso feitiço aos quais ainda desconhecemos os resultados que serão provocados nela.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Mystic News está de volta!!::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page