top of page

Guia EP 17 ELDARYA

Olá, olá ❤❤, hoje nossa equipe traz a vocês esse belo guia do EP 17 de Eldarya, mas atenção! Não somos fluentes em Francês, entretanto, tentamos traduzir da melhor forma possível para que todos consigam realizar o EP e Ganhar as imagens com os paqueras <3


Vamos atualizar quando o EP chegar ao nosso server =)

Ei... Você! Você que já realizou o episódio, fique a vontade para nos ajudar com as opções de diálogo com os paqueras!

LEGENDA

Positivo | Negativo | Neutro | Neutro, mas indicado +0 (+)

Nome do Episódio: Os portões de Janus-Geb

GUIA

Começamos o episódio na sala das portas e em seguida, iniciamos um diálogo com Chrome que convida a guardiã para passar um tempo com ele, mas antes, a mesma precisa falar com um dos rapazes, assim, surge nosso primeiro objetivo.​

1. Novo Objetivo: Fale com Leiftan / Nevra / Ezarel / Valkyon.

Ande ao longo do QG até encontrar o rapaz que entrou com você e Huang Hua na Gruta em Balenvia. Neste diálogo você o agradecerá por ele ter lhe dado a máscara.


Você encontra:

  • Leiftan (Quiosque Central / Corredor das Guardas)

  • Nevra (Corredor Simples)

  • Ezarel (Quiosque Central / Despensa / Corredor das Guardas)

  • Valkyon (Despensa / Corredor das Guardas)

2. Novo Objetivo: Agora que você pôde agradecê-lo no devido tempo, junte-se ao Chrome!

Você o encontra no caminho dos arcos embora esse viadinho tenha dito que era no Refúgio de Eel e Karenn se junta a vocês.

3. Novo Objetivo: Vá para a praia agora!

Siga para: Grande Porta > Exterior do QG > Escadaria de Arenito > Praia Isolada.

4. Novo Objetivo: Retorne ao Interior do QG

Vá até a sala das portas, lá você encontra Ykhar que necessita falar com você. Conte-me uma novidade kk

OBS: As opções de diálogos com Ykhar são neutras.

ATENÇÃO! Quando Ykhar lhe perguntar qual das tarefas você gostaria de ocupar, aparecerá a mensagem abaixo para você, logo, preste atenção em sua escolha.

Se você escolher:

A - Gostaria de trabalhar na Biblioteca

(Cena/diálogo Privado e HOT com Leiftan no Mercado.

B - Gostaria de trabalhar com Ewelein na enfermaria

(Cena/diálogo Privado com Nevra, Ezarel ou Valkyon na Enfermaria.

C - Gostaria de educar os mais jovens.

(Cena/diálogo com crianças (caminho dos arcos).

5. ...(Tarefas das Atribuições)

* Objetivos Rota bibliotecária Assistente

> Você recebeu sua primeira tarefa, vá imediatamente ao Mercado.

Ao chegar no mercado, as pessoas que esperavam por você lhe darão alguns documentos, leve-os para Ykhar. Mas antes, você terá um diálogo dlç com Leiftan.


(OBS: É aqui que rola a cena/diálogo privado com o Leif, quem escolheu as outras duas atribuições, não terá esse diálogo.)

> Agora que você tem todos os papéis solicitados por Ykhar, volte para a biblioteca.

Vá até a biblioteca, Leiftan lhe ajudará a levar a papelada.

> Vá descansar, você mereceu!

Vá para o seu quarto.

* Objetivos Rota Assistente da Enfermaria

> Encontre Ewelein na enfermaria

Compareça à enfermaria.

> Passe um tempo com seu mascote e passeie pelos jardins.

Siga para o jardim da música, vá para o parque do chafariz e retorne ao jardim. (Abrirá um diálogo quando você passar pelo jardim de música pela segunda vez.)

OBS: O diálogo também pode abrir em outros locais.

(Ameaçando privá-lo de comida.)

(Tente argumentar suavemente.)

Aparentemente, as duas opções são neutras.

> Seu familiar está exausto após todas as suas artes, leve-o de volta ao seu quarto para ele descansar. E então, você precisará de um bom banho!

Vá para o seu quarto.

* Objetivos Rota Educadora

> Você recebeu sua primeira tarefa, vá imediatamente para o Refúgio de Eel.

Lá você encontra Caméria, com quem você “aprenderá” a como ensinar.

> Vá descansar, você mereceu!

Vá para o seu quarto.

6. Uma grande festa foi organizada no QG, veja o que acontece!

Vá até a sala das portas, você encontrará Huang Hua.

7. Esta é a festa no QG, divirta-se.

8. Não se esqueça de visitar Karuto para saborear seu novo menu especial para as festividades!

Você encontra:

  • Multidão e Karuto (Cantina)

  • Purriry e Caméria (Cerejeira Centenária / Despensa)

  • Chrome e Maskimilian (Caminho dos Arcos / Parque do Chafariz)

  • Karenn, Alajéa e Colaia (Refúgio de Eel / Corredor das Guardas)

  • Grande Porta: Aqui você encontra o estande de Chamburreko: Você pode ganhar Frutos ácidos.

9. Volte para a sala das portas

E um novo dia começa!

10. Não se esqueça de participar do jogo Purreru assim que você puder!

> No meio do caminho você encontra Miiko (Mercado).

> Grande porta: Jogo Purreru. (Você pode jogar o quanto quiser, apenas saia da Grande Porta e depois volte.)

Você pode ganhar:

  • Um Picolé

  • Uma Sacola Comum

  • Broto de Bambu

  • 15 Purro’Pass

  • Ovo de Bebê Bowsa

  • 5 MO uuuuui

  • Uma lagarta reluzente

> Exterior do QG ou Caminho dos arcos:

Duas corridas anexadas. Você pode convidar um dos 3 rapazes.

11. ... (Tarefas das Atribuições)

* Assistente da Enfermaria

> Acompanhar Nevra / Ezarel / Valkyon à enfermaria.

(OBS: É aqui que rola a cena/diálogo privado com os rapazes, pois você poderá ficar na enfermaria, ao contrário de quem escolheu as outras atribuições.)

* Assistente da Biblioteca

Vá até o Caminho dos Arcos para encontrar Ykhar e Kero, em seguida, vá até a cantina para passar um tempo com eles.

* Educador

> Vá até o Caminho dos Arcos, lá você encontra Milo. (O diálogo é neutro)

> Leve-o até o mercado.

Voltando a rota comum...

Após cumprir com suas atribuições, siga para o Quiosque Central, onde você se deparará com uma escolha muito difícil: Escolher entre passar um tempo com Leiftan ou com o rapaz que você escolheu para participar da corrida com você.


OBS: A escolha é negativa para o outro rapaz. (-10)

12. Vá para seu quarto para se trocar

ILUSTRAÇÃO

Para conseguir a 1° ilustração NÃO escolha as roupas de Miiko ou Karenn, ou seja, escolha a 3°opção: “Não quero usar nem um nem outro” então Purriry vem à seu quarto oferecer-lhe um traje.


Compre-o! Coloque-o! É caro? É CARO PRA CARAMBA! Na verdade, ele pode sair por 500 ou 750, isso depende do quão generoso você foi para os Purrekos.


Coloque-o e em seguida, selecione Ezarel, Valkyon ou Nevra como paixão para desbloquear a primeira ilustração, mesmo se você estiver em um encontro com Leiftan. (Se você não selecionar um dos 3 rapazes, não desbloqueará a primeira imagem!).


13. Vá para a praia para o seu encontro!

Siga para a praia e divirta-se sob o luar amiga! PEGA ELE

14. Algo ataca o QG, volte o mais rápido possível!

Dirija-se até a Grande Porta. Acabaram com o clima, eu sei¬¬

15. Encontre os que precisam de proteção e abrigue-os.

> Leve as crianças ao interior do QG

Procure por Milo e Mery. Eles podem ser encontrados no Quiosque Central ou na Cerejeira Centenária. Depois, leve-os até a Sala das Portas.

> Leve o Ancião ao Interior do QG

Retorne e procure por um ancião, leve-o para a Sala das Portas. Ele pode ser encontrado no Quiosque Central e Refúgio de Eel.

16. Siga Miiko

Dirija-se para o Corredor das Guardas.



17. Vá para o seu quarto e verifique se o seu mascote está lá.

> Encontre seu mascote.

Vá até seu quarto e após o diálogo com Miiko, caminhe pelo QG à procura de seu Mascote. Aqui infelizmente não tem fórmula secreta, você deve caminhar pelo QG até desbloquear 2 diálogos e depois você consegue encontrar seu Mascote... Teve pessoas que o encontraram rapidamente fazendo os seguintes movimentos:


Cerejeira Centenária (diálogo) > Quiosque Central (diálogo) > Quiosque Central (Mascote), mas também teve pessoas que gastaram bons maanas...

18. Os garotos certamente estão em perigo, encontre-os o mais rápido possível!

Siga para a Grande Porta.

19. Miiko está exausta, traga-a de volta ao QG

Leve Miiko para a Sala das Portas.

20. Miiko decidiu dizer a verdade sobre o ataque da jovem mulher. Você escolheu apoiá-la. Junte-se a ela na Sala do Cristal.

Siga para a Sala do Cristal e após os diálogos e informações de Huang Hua, escolha um dos rapazes para fazer a missão de Escolta de Civis com você.

21. Escolte os Civis para o fundo da floresta.

Siga para: Exterior do QG > Beira da Floresta > Clareira dos Cedros > Árvore Oca > Floresta Profunda > Caminho Rochoso > Passagem dos Antigos > Toca de Urzes > Bosque Rígido > Assembleia de vidoeiro-prateado > Poda Natural > Planície da Vacuidade.

Na Planície da Vacuidade você encontra Cryllis.

22. Há algo estranho no chão, veja o que é.

Avance para a Toca de Urzes (diálogo).



23. Retorne ao QG!

Dirija-se à sala das Portas.

24. Vá ver Ykhar para ouvir seu plano.

Encontre-a na Sala do Cristal.

Neste momento, aparecerá duas opções para você:

A) Vamos tentar a nossa sorte contra o Naytili. 2° ILUSTRAÇÃO

B) (O preço a pagar é muito alto, mas ...)


25. Siga Huang Hua para treinar.

Dirija-se à Sala das Portas

26. Explore o espírito de Huang Hua, mas não se deixe “engolfar”.

Siga o caminho, e chore pelo seus maanas.

27. Encontre Miiko rapidamente!

E siga o caminho novamente.

28. Encontre Miiko rapidamente!

Mas de novo, gente? E mais uma vez, não tem muito o que fazer, apenas siga o caminho.

29. Vá ver o que está acontecendo lá fora!

Corra para o Caminho dos Arcos.

30. Volte para dentro.

Retorne a sala das Portas.

31. Este é o seu último treino, volte para a biblioteca.

Auto explicativo neh? kk

32. Vá ver os outros para dizer-lhes que tudo está bem.

Dirija-se ao Corredor das Guardas.



33. Estique as pernas pelos corredores do QG

Você encontra:

  • Valkyon (Corredor das Guardas)

  • Leiftan (Corredor Simples / Dispensa)

  • Huang Hua (Corredor Simples)

  • Jamon (Sala das Portas).

34. Junte-se a todos na sala de cristal, é hora.

35. Guie Huang Hua e Miiko através deste espírito estranho.

Caminhe e caminhe.

36. Mesmo que esse estranho fenômeno a perturbe, vá para a cama.

Siga para o seu belo quarto.

37. Estamos esperando por você na prisão, vá em frente.

Depois desse belo diálogo em que nossos queixos caíram... “Até tu, Brutus?” :O Coloque “Alguém” como paixão para garantir aquela ilustraçãozinha marota do Leiftan e então, na pele do Mascarado, siga para o Quiosque onde veremos Valkyon (e criamos uma bela teoria de que o Ashkore é seu irmão kk) depois, vá para a Sala das Portas e encontre com Amaya, a mascote encapetada do Leiftan, por último, siga para a prisão, lá, chore bastante, ria bastante, sei lá qual será a emoção de vocês kk


Fim do episódio =)

DIÁLOGOS

MENINOS

LEIFTAN

1. Leiftan – Não se preocupe, eu apenas sou muito sensível aqui.

A- Eu retirei minha mão e me levantei. +0

B- Deixei minha mão onde estava e observei Leiftan intensamente +5

--------------------xx--------------------

Se você escolheu A

A- Eu asseguro-lhe, estou bem. (Eu afastei sua mão.) +0

B- (Eu coloquei minha mão na dele e sorri para ele.) Sim, estou bem ... +5

--------------------xx--------------------

2. Leiftan – ...

A- (Eu realmente me pergunto o que teria acontecido se eu o tivesse beijado ...) _0 (+)

B- (Eu deveria parar de ocupar minha cabeça com isso, eu não gosto muito disso.) +0

3. Leiftan – Você estava esperando encontra-lo em um lugar tão pequeno?

A- (Ele está tão perto de mim, meu coração está batendo a cem por hora ...) +0 (+)

B- Sim, você não me disse o tamanho de um axambys. +0

4. Leiftan – ...

A- Não, vou ficar bem Obrigada. +0

B- Obrigada ... (Deixei ele colocar o casaco em meus ombros.) +0 (+)

--------------------xx--------------------

Se você escolheu B

A- (E, então, aproveitei para ficar com ele.) +0 (+)

B- (Então, avancei para o mar). +0

--------------------xx--------------------

5. Leiftan – Boa Noite.

A- Boa noite para você também ... (Estou realmente quente de repente.) +0

B- (E, por um momento, hesitei em dar-lhe aquele beijo ... diretamente no dele.) +0

EZAREL

1. Ezarel – (...)

A- (Permaneci junto a ele com prazer.) +5

B- O que você está fazendo? (eu não quero ficar presa a ele.) +0

--------------------xx--------------------

Se você escolheu A

Ezarel – Ei, não aproveite demais. Eu sei que tenho um corpo de Apollo, mais ainda assim!

A- ... Você é hilário. +0

B- Você é incorrigível! -5

C- Você é tão sexy, não consigo me segurar. (Eu fingi cair para trás pelo seu encanto.) +5

--------------------xx--------------------

2. Ezarel – Nos vemos mais tarde?

A- Sim... (Não quero voltar a vê-lo) +0

B- Ok, até mais tarde +0 (Aconselhável para sair com Ezarel)

3. Ezarel – ...

A- (Não sabendo se ele queria ou não, eu me inclinei em seu braço, eu queria aproveitar esse momento com ele.) +0 (+)

B- (Mesmo que eu não conheça sua intenção, eu preferia avançar um pouco e dar-lhe mais espaço.) +0

4. Ezarel – Acho que acabou.

A- Sim, vamos voltar? +0

B- (Beijei Ezarel na bochecha para agradecê-lo.) +0 (+)

NEVRA

1. Nevra - O que eu ganho se eu aceitar?

A- Minha eterna gratidão. +0

B- (Dei um beijo em sua bochecha) +5

C- Nada, você já me roubou um beijo, lembre-se. -5

--------------------xx--------------------

Se você escolheu A

Nevra - Se eu tiver o direito de te beijar em troca, eu aceito!

A- ""Faz muito tempo! Você sonha!""

B- Ok! +5

--------------------xx--------------------

2. Nevra – Se você não estiver estrangulando mais ninguém durante a tarde, nos vemos?

A- Sim... (Não quero voltar a vê-lo.) +0

B- Ok, até mais tarde. +0 (Aconselhável para sair com Nevra)

3. Nevra - Me escolha.

A- (Eu senti como se uma corrente elétrica estivesse descendo por minha espinha.) +5

B- (Eu preferi me afastar.)

4. Nevra - ...

A- (Eu então me aproximei dele e me inclinei em seu braço.) +0 (+)

B- (Eu fiquei perto dele sem tocá-lo.) +0

5. Nevra - Espero que tenha gostado da noite.

A- Sim, claro.

B- (Beijei Nevra na bochecha para agradecê-lo.) +0 (+)

VALKYON

1. Valkyon – *Guardiã* Eu passei um tempo agradável com você. Talvez possamos entender isso hoje à noite? Isso te agradaria?

A- Sim... (Não quero voltar a vê-lo.) +0

B- Claro! +0 (Aconselhável para sair com Valkyon)

2. Valkyon – É uma memória desgraçada de uma antiga conquista.

A- Ah ... Não tenho certeza de que quero saber mais, ha ha. +??

B- Eu acho que o que ela fez em você ""gostou de você?"" (Não consigo conter o ciúme na minha voz). +??

C- Ela poderia ter se segurado um pouco, isso é indecente. +??

3. Valkyon – Ah ... Eu não tenho um cobertor, se você quiser, você pode vir contra mim?

A- (Eu me aproximei de Valkyon para me aconchegar em seus braços.) +0 (+)

B- Voi ficar bem, não se preocupe! +0

4. Valkyon – Espero que você tenha tido uma noite boa.

A- Sim, muito boa, obrigada.+0

B- (Beijei Valkyon na bochecha para agradecê-lo.) +0 (+)

OUTROS

CHROME

Chrome - Ei, o que você está fazendo aqui?

A- Na sua frente e falando com você? +10

B- Nada de especial. +10

(...)

Chrome – Hm... Não sei! Não esperava que você fosse aceitar.

A- Por que? Eu gosto de passar o tempo com você. +10

B- E por que eu diria não? +5

MIIKO

Miiko – Adoro essas iguarias!

A- Haha, eu também entendo você. +10

B- Eu pessoalmente gosto de moderação. + 5 com Huang Hua

C- Eu não... -5

IMAGENS

1° Imagem


2° imagem


3° Imagem





Em Destaque
Recentes
Arquivos
bottom of page